Taça Nacional CPK 2023

Com o exemplar empenho dos nossos Clubes de Paredes através do seu principal responsável o Sensei João Garcês e o apoio da Câmara Municipal de Paredes, a ADCPK concretizou no Domingo dia 2 de Abril de 2023, como de resto é do conhecimento de todos, a sua competição anual denominada de TAÇA NACIONAL CPK 2023.

Esta competição, fruto de uma excelente organização, decorreu com toda a normalidade possível e dentro dos parâmetros normais e habituais no CPK, com os horários fielmente cumpridos nos três “tatamis” de acordo com o estipulado no Programa da prova.

Para além da constante moldura humana em termos de assistência, no “saldo” deste evento destacamos os 311 karatecas inscritos, em representação de 20 clubes da nossa Associação, os 46 treinadores, e os 33 técnicos de arbitragem, onde 12 desses técnicos de arbitragem eram de quadros de outras Associações e Estilos.

No cair do pano desta prova interna, não pode a Direção do Centro Português de Karate, deixar de endereçar os parabéns, felicitando todos os presentes e intervenientes neste acontecimento, com destaque especial para os premiados pelos lugares cimeiros alcançados.

Não podemos também deixar de AGRADECER ao Município de Paredes, por toda sua colaboração nos dois eventos que o CPK organizou no referido fim de semana, salientando que sem a amabilidade e boa vontade demonstradas para com a nossa Associação, tudo seria, com toda a certeza bem mais difícil.

A todos os Técnicos de Arbitragem, em especial aos da nossa Associação que prescindiram das suas vidas particulares em defesa dos interesses do CPK, um muito OBRIGADO pela dedicação a esta causa comum, ressalvando que são um enorme orgulho para todos nós.

Não menos importante, uma palavra de apreço a todos os nossos Treinadores, pela forma exemplar no que diz respeito ao comportamento, à educação e ao sentido de responsabilidade de cada um, no sentido da preservação dos importantes e imprescindíveis valores que esta nossa modalidade acarreta, pois, infelizmente e como é do conhecimento geral, nem sempre o respeito e o “saber estar” impera. Com todos a cumprir o seu papel e a fazer devidamente a sua parte, tudo se torna bem mais fácil.

Por fim, agradecemos e enaltecemos o papel preponderante das pessoas que decididamente contribuíram para mais um êxito CPK, nomeadamente ao Sensei João Garcês e todo o seu Staff, assim como ao Sensei Joaquim Fernandes pelo empenho e notória experiência colocada ao serviço da nossa Associação.

 CPK - Associação Nacional de Clubes - Fundado em 1969
D.R. 10-04-1975, III Série - n.º 84
Atualização: 10 Abril 2024 - Acessos: 75208